Páginas

#11

Tão simples,  por vezes até demais. 
Simplicidade, o teu ponto forte, aquilo que me fez reparar na tua existência, aquilo que me continua a prender a ti. Por vezes gostava de dizer inúmeras coisas, sobre o quanto me fazes feliz com um simples gesto, palavra, sorriso...
Sentir o teu toque, sentir as tuas mãos junto às minhas, algo tão simples e que me preenche tanto. Sentir que te tenho comigo sem te prender de alguma forma, é o melhor que posso sentir.
Sentir que me queres como eu te quero, algo inexplicável. 
Sentir que me queres por aquilo que sou, algo tão diferente do que costuma existir.
Saber que tu sabes que eu te quero e que eu sei que tu me queres é algo tão bom, mas continuamos na inocência de pensarmos que não nos queremos um ao outro torna tudo tão diferente. 
(...)

Sem comentários: